Olá, seja bem vindo(a)!!

Carecteres especiais, símbolos e figuras de caracteres de texto
Tudo sobre caracteres especiais, símbolos, figuras, emoticons..., ideal para enfeitar o seu nome ou nickname em chats, jogos on-line, enfim, onde você quiser. Se quiser contribuir com algum conteúdo relacionado ao tema desse site, envie para contato@caracteresespeciais.com

02/09/2009

Figuras tema: Dia das Pais

Índice de temas


°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°

MEU PAI, quando eu tinha...



4 anos:
"Meu pai pode fazer tudo. É um super-herói!"

5 anos:
"Meu pai sabe muitas coisas."

6 anos:
"Meu pai é mais esperto do que o seu pai."

8 anos:
"Meu pai não sabe exatamente tudo."

10 anos:
"Antigamente, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes."

12 anos:
"Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância."

14 anos:
"Não ligue para o que meu pai diz. Ele é antiquado!"

21 anos:
"Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!"

25 anos:
"Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!"

30 anos:
"Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência."

35 anos:
"Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai."

40 anos:
"Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!"

50 anos:
"Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele."

(Ann Landers )


°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°°o.OO.o°



_________*PAI*PAI____________*PAI*PAI*
______*PAI*PAI*PAI*P_______*PAI*PAI*PAI*PAI
____*PAI*PAI*PAI*PAI*PA___*PAI*PAI*PAI*PAI*PA
___*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI_______*PAI
__*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI_________*PAI
_*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI_______*PAI
_*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI______*
*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI__*PA
*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PA_*
*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*
*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*
_*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PA
__*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*
____*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*P
______*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*
_________*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PA
____________*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI*
_VOCÊ________*PAI*PAI*PAI*PAI*PAI
_______MORA______*PAI*PAI*PAI*
_____________NO____*PAI*PAI*
_______MEU___________*PAI*P
____________CORAÇÃO__*PAI
______________________*P
__

*** SEJA FELIZ SEMPRE!!! ***

TE AMO!!!




¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦

**** FELIZ DIAS DOS PAIS!!! ****
Parabéns Pai, pelo dia de hoje e por
todos os dias do ano...


...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|....*FELICIDADES*....|||"|""\__
...........|________________ _ |||_|__|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦•¦
 Trenzinho carregadinho de AMOR para permear sua vida!

███████████████████████████████
███♡♡♡♡♡♡♡█████████████████████
██♡♡♡♡♡♡♡♡♡██████████████████
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡█████████████████
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡██████████████████
███████████████████████████████
███████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████
███████████████████████████████
███████████████████████████████



Índice de temas 

0 comentários:

Postar um comentário